Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bosses Mais ridiculos de jogos

Nunca jogaram um jogo e tiveram a sensação de que vem aí um boss. Tu sabes. Uma nova arma, um ponto de respawn, pacote de vida, isso tudo. Mas quando nos preparamos para o enfrentar e olhamos para eles bem, vimos como eles são ridículos. Esta é a lista dos bosses mais ridículos de sempre. PERIGO: Pode causar grande riso e distracção.

10-Bob the Killer Goldfish ''Earthworm Jim Series ''
Quando eu era pequeno joguei este jogo. Posso dizer que a luta contra o PEIXE MALVADO me fez rir imenso. Mas ok. Vamos recapitular. O jogo é sobre uma minhoca espacial que tem que salvar a Terra acho eu. Quando chegamos ao boss final, o entusiasmo era muito até eu ver que era um peixe que se tinha simplesmente que comer. Fiquei desiludido e muito feliz ao mesmo tempo. Era simplesmente engraçado a ideia de que vamos lutar contra um peixe

9-Joker com Esteróides ''Batman Arkham Asylum''

Quem jogou o jogo sabe do que estou a falar. Este boss é uma piada e um grande desafio. Qualquer fã do Batman sabe que o joker era uma personagem que jogava com a mente, não com a força, já que não tinha nenhuma. Mas ao fim do jogo ele injecta-se com um tipo de super esteróides e transforma-se no hulker ( Hulk mais Joker ). Ainda dá um desafio mas eu achei a ideia estúpida para o tipo de vilão que era.

8- Piramid Head '' Silent Hill II''

Pyramid head ( Cabeça de piramide( Nha, Nha, Pensava que era em cubo)) é um inimigo que nos persegue pelo jogo todo. Pelos visto é o desejo da personagem principal de ser castigada por ser má. É um ponto de vista muito original para um jogo de TERROR. Pelo menos o filme faz-lo mais assustador do que é... Mas mesmo olhem para ele. É uma humano com uma pirâmide na cabeça, ou será que é uma pirâmide com um humano... nada mais...

7-Psycho Mantis ''Metal Gear Solid''

Psycho Mantis é um grande adversário. Algo difícil de bater mas todos os jogos tem isso. Mas ele tem algo que nenhum jogo têm. Ele consegue desligar o comando da playstation, controlar alguns movimentos teus e até dizer-te o que tens estado a jogar nos últimos tempos. Ele partiu a quarta dimensão, algo que eu nunca tinha visto. Digam nos comentários outro jogo ou boss que nos possa fazer isso.

6-Mecha Hitler ''Wolfenstein 3D''

Eu sei, eu sei. Não seria um verdadeiro jogo Nazi sem lutar contra Hitler mas...Vá lá, ele é um Hitler numa maquina com duas metralhadoras ao lado. Até eu conseguia melhor. Punha uma luta contra Hitler rodeado de tanques e ele com uma metralhadora rotativa. Sim, vou escrever isto num panfleto para assim começar num futuro próximo um novo jogo.

5-Maquina de jogos ''Star Fox''

Já jogaste o jogo todo? Aposto que não. O jogo tem um nível escondido, não sei aonde agora onde era tudo esquisito e marado mas nada nos preparava para o boss, uma maquina de jogos que só era vencida por acertar na alavanca e calhar ''7,7,7''. Pois...

4-Titanic Toddler  ''Zombies ate my neighbors''

Este jogo é um clássico de jogos de zombies. MAS nele estava o boss mais horrendo, mais estúpido, mais perigoso que o mundo alguma vez viu. Um bebe gigante. Sim, tu leste bem. Em certas partes temos que lutar contra um e só posso dizer que é bem difícil. Esse ecrã aí em cima eu vi muitas vezes. Mas ainda acho que é ridículo lutar contra um bebe gigante para ele se transformar num normal e teres pontos. Vamos continuar a falar de humanos deformados?

3-Joe Head Joe ''Skullmonkeys''

O criador de skullmonkeys fez um bom trabalho para o design do próprio jogo mas escolheu mal o boss. É praticamente uma cabeça com mãos e pés no cabelo e barba e com um esqueleto no topo que é o seu ponto fraco. Muito bem até aí. Disse que ele te atira bolas de fogo, bolhas tóxicas e os seus próprios olhos? Não interessa porque pais, tapem os olhos dos filhos, filhos continuem a olhar porque temos aqui o próprio( e muito grande ehehehehe)...

2-Mara ''Serie de jogos Shin Megami Tensei ''

Shin Megami Tensei é uma boa serie de jogos, diz o profissional aqui. Mas tem que acreditar que um dos bosses é um pénis monstro numa carroça. Yap. Não estou a mentir. Ainda bem que a batalha não é muito LONGA. Mas todos os homens têm uma frente e uma traseira. Este saiu da frente. O próximo saiu de trás.

1- The Great Mighty Poo '' Conker's Bad Fur Day


Leste bem. Se ainda não jogaste este jogo eu explico. Este boss é um grande pedaço de dejectos( não estou cá para dizer asneiras) que passa a vida a cantar. É muito esquisita a luta já que ganhamos por atirar papel higiénico pela goela dele abaixo.

Não concordaste, diga nos comentarios. Uma grande e nova ideia. Diga nos comentarios!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário