Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

Top 10 coisas aterradoras no Pokemon

Eu devo ser a única pessoa que conheço que prefere Digimon a Pokemon, em jogos, em programas, filmes, TUDO. Mas nestes últimos tempos eu comecei a ver muitas coisas esquisitas no Pokemon e eu adoro isso num jogo. Isto é um top 10 das coisas mais esquisitas, aterradoras ou simplesmente WTF do Pokemon

10-A historia do Cubone
OK, esta já devia ser esperada. Toda a gente que leu ou sabe da historia sabe o quanto triste ela é. Até foi desenvolvida um monte de teorias à volta dela como se o cubone não é simplesmente um kangaskhan com um crânio da sua mãe mas ainda assim eu explico a historia aqui rápido. Cubone era um lindo pokemon       ( desconhecida a especie ) com a sua mãe foi morta numa batalha muito violenta. Cubone então passou a usar o crânio da sua mãe para esconder a sua cara. Triste, não é?

9-''Gothita vê gente morta''

Esta aqui é asustadora. Eu uma vez tive uma gothita num jogo de pokemon e vi a sua pokedex''... Ela olha para algo que só ela vê''. Eu fiquei horrorizado mas continuei com o jogo. Quando ela evoluiu para a ultima transformação eu vi a descrição( pokedex) e ficou ainda pior. Ela consegue prever mortes. Será que ela estava a olhar para gente que ela preveu a morte...

8-Pokemons podem morrer?
Eu nunca fui a Lavender town mas eu cá sei o que se passa lá. Aquele sitio é aterrorizador. Pokemon, um jogo para crianças, fez uns lindos animaizinhos muito amigáveis. O pior a fazer com eles é... MATA-LOS!!! Criador, se alguma vez for a este site e percerber a minha lingua, explique nos cometarios...

7-Comida Pokemon 




Eu não preciso de dizer muito sobre isto. Só vou perguntar uma coisa. O que é que as pessoas comem no mundo pokemon? E não vale a pena dizer que são vegetarianas porque até aí eles podem comer pokemons tipo erva.
6-Pokemons deuses
Alguma vez paraste para pensar: No mundo pokemon, existe uma religião pokemon. Se o mundo quisese teriamos uma nova religião. No mundo pokemon, os Pokemons governam os humanos. Pense assim, os deuses pokemons sãos os verdadeiros deuses desse mundo. Não à outra religião. Saber que estamos a ser governados por monstros que nos podem matar com um simples dedo é simplismente aterrador

5- Ataques Pokemon


Isto sempre me fez tanto odiar como adorar os pokemons. O que é que eles sentem quando sofrem com um ataque? Vou escolher 3 ataques ao calha e descrever o que eles deviam sentir: Fast kick( chuto rápido ) imagina sentires na tua cara, barriga, perna, um pontape inesperado capaz de esmagar ossos, pois .Giga drain( nenhuma tradução) A tua vida inteira está a ser sugada por um pokemon com um simples ataque. Eu podia continuar mas é tempo de...

4-Yamask

Triste como Cubone, este aqui tambem tem uma historia triste. A sua mascara era a sua cara humana antes de ele ter morrido. Há vezes em que ele olha para a sua mascara e chora...Isto é adequado para pokemon. Mesmo que fosse. DESDE quando é que os pokemons foram humanos. Isto é material para revolucionar o mundo. Já agora que estamos a falar de pokemons e humanos 

3-Banette

Eu vou ser rápido neste. Simplesmente PORQUE???? Porque criaram um pokemon que passa a vida inteira a perseguir a criança que a abandonou. Oh meu Deus. Eu espero que o meu ursinho de peluche não seja um destes... Mas á algo que tá a perseguir este pequenote

2-Pokerus

Isto é uma doença não muito comum nos jogos pokemon. Ela começou no 1º jogo, acho eu, e é muito fixe. É a unica doença que beneficia o pokemon. Durante a fase do exp, ele ganha 2 vezes mais. Mas isso não iria mudar nada o proximo pokemon...

1- Hypno
Eu não vou dizer nada. Este pokemon da-me pesadelos. Simplesmente vaiam à sua pokodex para ver o que quero dizer e até podem ouvir a musica dele. MAS eu não aconselho...


1 comentário:

  1. lol a historia do cubune não dá medo, dá é tristeza! pokerus, n e aterrorador mas ok...

    ResponderEliminar