Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

top 5 mortes em jogos( minha opinião)

Eu sei que o meu ultimo artigo foi um falhanço por causa do pouco tempo que tive por isso venho aqui tentar consertar as coisas com a continuação da corrida da review.

5-Mortal Kombat-Fatalities

Julgando todos os fatalaties de todas as series de mortal kombat cheguei à conclusão destes dois aqui em cima nas imagens. Primeiro o tira a cabeça do sub-zero, a melhor morte das series antigas. Imagina tirarem-te a cabeça com tanta força que a própria coluna vertebral sai. Deve doer.Desculpem que não tenha conseguido decidir a só uma. Segundo joker a pistola falsa, a mais engraçada de toda a serie.É simplesmente engraçado a forma como o joker engana o inimigo.

4-Dead Space 2- Os ''opticans''

Tava-se a ver que lá ia por um dead space nalgum sitio. É um jogo em que boas mortes não faltam. Esta é uma morte que quem joga não esquece. Explica-se por si própria. PRÓXIMA!!!

3-Mafia 2-Henry Tomasino

Não interessa o que acontece mais tarde no jogo, esta é uma morte inesquecível. O jogador e outro que não me lembro  iam resolver uns negócios com uns chineses que estavam a espancar alguém quando viram quem estava a ser espancado. Espancado até á morte. Deram-se alguns tiros, eles foram-se embora e deixaram o henry no meio do chão esfaqueado até á morte. Jurei não conhecer amigavelmente chineses na vida real ou no jogo. Mas depois no jogo descobrirmos mais alguns details e percebemos porque é que ele tinha que morrer. Eu próprio teria o matado se eles não o matassem. Mas porque é que tinha de ser tão sangrento e inesperado eu não sei.

2-Metal Gear Solid:Gray Fox

É verdade. Depois dum raio de uma luta de boss foi o ninja que pós um fim a tudo. O que tens que perceber é que o metal gear solid constrói sempre muita historia atrás de cada personagem e nós não queríamos que o fox morre-se. Semelhante ao boss de metal gera solid, foi muito dramático para o tempo.

1-Red Dead Redemption: J.M.

Se ainda não jogaste, vai jogar a ***** do jogo. Se me perguntares a mim o final deste jogo foi um dos melhores finais do mundo do videojogo. É simplesmente muito triste e inesperado. Chegamos ao ponto de pensar que o gajo têm balas suficientes para matar todos. Ele cai no chão depois de ser morto pelas balas dos seus ''amigos'' e passamos para a campa da sua mulher, agora com o seu marido ao lado. Ainda assim, foi divertido jogar o jogo mas o final...INCRÍVEL.

Esta foi a minha lista, lembrem-se esta é a minha opinião mas estou aberto a muitas outras, só não sejam como certos noobs que se põem aí a insultar a lista toda. Digam se falhei uma morte.Lembrem-se a proxima lista vai ser piores videojogos de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário