Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

3-O primeiro boss do ''Shadow of Colossus''


Há muitos pessoas a ver isto que preferem outros boss mas eu gostei muito do primeiro. Porque, perguntas tu? Por causa da sensação estarmos a andar de cavalo numa grande planície sem nada quando sem mais nem menos vemos uma sombra gigante no meio do nevoeiro simplesmente...

O que eu senti foi uma mistura de excitação e medo. Tipo, como se não tivesse nenhuma chance mas ainda assim queria tentar. Sentia-se como um mosquito a tentar picar o homem de ferro. Mas quando chegas até ele começas a descobrir os pontos fracos e a fazer progresso. A batalha foi perfeita. Desde a música inquietante até à sensação de ser impossível, a primeira luta é a melhor. 

Hey, não me entendam errado. Eu também acho todos os outros muito bons, mas nunca irei esquecer a primeira luta, que também foi o primeiro acto a mandar-me pelo meu caminho negro que é o jogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário