Translate

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Akuma Vs Goku

Há alguma coisa em lutadores de artes marciais que as pessoas adoram. Talvez gostamos deles porque são malucos, ou talvez por artes marciais serem fixes ou ainda por darem cabo do oponente até ele desistir. Seja qual for a razão, sabemos que a arte marcial é parte da cultura, tanto portuguesa como do mundo. Como a estrela do popular desenho animado ou anime ''Dragon Ball'', ''Dragon Ball Z'' e ''Dragon Ball GT'', temos Goku, uma das personagens mais conhecidos do mundo, tanto em anime como em filmes e jogos. Goku é um tolo, sem ofensa, mas tem um bom coração e uma vontade gigante de mostrar que é o mais forte. Tal como Goku, Akuma só quer encontrar um adversário digno do seu poder. Mas ao contrario do Goku, o seu coração é uma pedra do mal a bombear acido pelas veias. Quero dizer que é um mau da fita. Se alguma vez eles se conhecessem, ia ser uma batalha legendaria, e, é claro, iam ser destruídos um número ridículo de montanhas e planetas.

Akuma

Melhor jogo: Street Fighter III: Third Strike

Pior jogo: Street Fight: The Movie: The Game

Super Ataque: Shun Goku Satsu

Transformação super fixe: Shin Akuma

Transformação super fofa: Chibi Akuma

Goku

Melhor jogo: Dragon Ball Z: Budokai 3~

Pior jogo: Dragon Ball GT: Final Bout

Super Ataque: Kamehameha

Transformação super fixe: Super Saiyan

Transformação super fofinha: Goku Criança

Vencedor: Goku

Quando se põem este dois num ringue, é claro quem sai vencedor, o próprio Goku. Ainda por cima, o homem já derrotou os seres mais poderosos do universo e aposto que com um bom murro partia o mundo ao meio. Mas se vermos pelo lado dos jogos, é difícil não dizer que o Goku não ganhou. Enquanto Akuma têm 15 anos no mundo dos jogos, o Goku têm 30, e isso sem contar com os jogos que nunca vieram a Portugal. Este saiyan de olhos pretos, grande músculos e pouco cérebro é um herói entre toda a humanidade, e foi por isso que o pus aqui, porque ele vai ser sempre o vencedor, a não ser que o inimigo seja uma conta de matemática. Porque ele é um idiota, e não tentes dizer que não.

Top 5 jogos mais difíceis de sempre


Não há muito tempo os jogos não eram feitos para serem completos. Algo como um ''Checkpoint'' era algo para rir e ganhar um jogo era algo para se orgulhar. Esses dias estão na maior parte desaparecidos. É verdade que há algumas excepções, principalmente na parte de empresas novas que o desafio é a principal preocupação, mas a maior parte faz com que a dificuldade seja algo do passado.

Tendo isso em mente, eu decidi fazer uma lista dos jogos mais difíceis de sempre, que parecia que os criadores dos jogos queriam manter o fim como um segredo.

5-Mega Man 9 (2 ou mais consolas/PC)

Os jogos do Mega Man foram sempre difíceis, mas a versão retro de 2008, ''Mega Man 9'', levou tudo para o circulo do inferno. Os gráficos e o som não são as únicas coisas que te podem fazer viajar até ao passado. A dificuldade incrível dos antigos jogos também voltou, tanto que pelo fim tu iras chorar de felicidade, não por um fim cheio de emoções, mas sim por finalmente acabares. A razão para ter ficado muito mais difícil foi o criador ter querido fazer um jogo quase impossível, só por diversão. Numa era com pessoas habituadas a jogos fáceis que não precisam de por esforço, ''Mega Man 9'' conseguiu ser algo diferente.

4-Super Ghouls n Ghosts (Super NES)

Ao contrario do nosso canalizador favorito, cada vez que Sir. Arthur salta, é uma aventura por si próprio, já que não tens nenhum controlo sobre tal. Considerando que se salta imenso neste jogo, vai ser muito normal ires directamente para um exercito de inimigos sem querer. Junto com isso vem a triste realidade que os ''checkpoints'' estão a um mundo de distancia. Sempre. Com mortes a acontecer a cada segundo, vais-te ver a ir ao inicio do nível vezes e vezes sem conta. Senta-te e joga o jogo durante umas horas e vais desejar ser um dos zombies que vive no mundo de demónios que tens que atravessar.

3-Demon's Souls (Playstation 3)


Quando ''Demon's Souls'' saiu não faz muito, foi um choque não só para os jogadores, como também para a industria de jogos. Aqui está um jogo que queria lá saber das regras de dificuldade fácil, já que é o jogo mais difícil de hoje em dia, já que foi feito para dar cabo de ti todos os dias da semana. O jogo pode não ser barato, mas oferece um nível de desafio tão grande que irás sentir-te muito satisfeito só por bater o mais básico dos inimigos. O jogo é tão intenso que nem tem pausa, o que faz com que no meio de uma batalha de boss difícil, não podes parar e ir buscar dicas à Internet. E ainda mais, os criadores do jogo disseram simplesmente, quem quer saber mesmo de instruções.

2-Ninja Gaiden Black (Playstation 2)

Fica aqui já avisado que se tentares concluir este jogo, vais desperdiçar 15 anos da tua vida. Dos inimigos a vir de cada canto a lutas de boss que não parecem ter algum tipo de fraqueza, o jogo é simplesmente pura maldade. ''Ninja Gaiden Black'' destacou-se pelos gráficos,porque basta passar alguns minutos a jogar que começamos a odiar ninjas. Depois de morreres 50 vezes nos primeiros níveis, o jogo deixa-te jogar o modo ''Ninja Dog''. Acho que chama-lo ''Ninja Fail'' era demasiado duro (That what she said...). Mas mesmo assim, não penses mal, tudo o que este jogo quer fazer é fazer-te desistir.

1-Battletoads (NES)

Muito antes da ''Rare'' fazer jogos com animais fofinhos e adoráveis ursinhos de peluche, fazia alguns dos jogos mais difíceis de sempre. O que melhor representa este jogo é ''Battletoads''. Também vem como definição de impossível. Mesmo, procurem nos dicionários. Este velho jogo procurou o jogo mais difícil da altura e pôs-lo 10 vezes mais difícil. Mas vamos esclarecer aqui uma coisa, não podes jogar sozinho este jogo. Há demasiados obstáculos e inimigos para uma super rã aguentar sozinha. Mas, e ainda bem, o jogo dá para dois. Se morrerem um, voltam ao inicio do nível. Pois... Graças aos montes de inimigos e espaços pequenos para lutar, é uma questão de tempo até baterem na outra rã sem querer, e também uma questão de tempo até começar uma luta entre tu e o teu melhor amigo. Com apenas três vidas e nenhum modo de gravar, vai ser mais fácil ganhares o totoloto do que este jogo.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Top 5 maiores falhanços em grandes series (vendas)


Toda a gente é boa a algo, leve à fama ou não. Eu, por exemplo, sou bom a falhar e tenho orgulho em tal. Mas não podemos ser bons todas as vezes( ou maus para mim). Já houve coisas que eu fiz que lá correram bem, ainda não sei como. Acontece mas temos que aprender com o que fazemos e continuar, evitando pensar no que aconteceu. 

O que eu quero chegar é que os jogos também são assim, de certa forma.  Há muitas series de jogos muito boas, mas de vez em quando elas também falham. À vezes em que são um fail tão grande que são simplesmente esquecidos e outros que são juntos em listas e tops 10 e 5 tipo este.

5-DmC: Devil May Cry

O numero de vendas deste jogo é difícil de ver já que o site não diz muita coisa. O melhor que encontrei foi uma venda de 10 milhões no 1º e 2º jogo e que o 3º e 4º venderam 4 e 2 milhões. A serie estava a ir muito bem, mesmo com os rumores que o DmC 4 ia ser para muitas plataformas.

Mas o DmC deste ano fez um lucro de 1.1 milhões, metade do 4º jogo. Mesmo com duas consolas, Ps3 e Xbox 360, e o seu lucro combinado, não chegou ao lucro do ultimo. Os fãs estavam zangados pela mudança de visuais ao Dante, e eles disseram isso aos criadores com as carteiras ao lado. Também o 4º foi quase assim por não ser para muitas plataformas. 

A serie provisoriamente não vai a nenhum sitio, mas se for, o seu jogo vai se chamar DmC 5 e vão voltar ao aspecto original do Dante. O jogo é para ser esquecido.

4-Guitar Hero: Warriors of Rock

Há certas series que dão um pequeno tropeção e levantam-se logo, enquanto há outras que caem com tanta força que nunca mais se levantam. Um bom exemplo foi o ''Guitar Hero'', que já foi a serie de jogos mais popular, sendo que o ''Guitar Hero III: Legends of Rock'' foi o primeiro jogo de sempre a vender um bilião!!!

A partir daí a serie foi sempre popular mas nunca chegou a ter a mesma sensação. Depois de alguns anos o mercado estava saturado de jogos de música. Foi nessa altura que ''Warriors of Rock'' foi para o mercado, sendo o 6º jogo da serie e o 14º ''guitar hero'' criado. O problema é que saiu na altura errada, já que o mercado nem queria mais saber desses jogos. Foi tão mau que o jogo e ''DJ Hero 2'' juntos, no mesmo ano, venderam menos de um milhão combinados, o que foi 63% menos que o lucro do ano passado com ''Guitar Hero 5'', ''DJ Hero'' e ''Band Hero''.

Desde aí o ''Guitar Hero'' de 2011 foi cancelado e ''Activision'' tem estado calada quanto a esse assunto, dizendo só que a serie não está morta ainda. Eu não acho que vão recuperar. 

3-Gears of War: Judgment

A serie ''Gears of War'' é incrível, maravilhosa, quase perfeita e uma das maiores fontes de lucro da ''Microsoft'' sendo que o ''Gears of War 3'' vendeu 3 milhões no primeiro mês e ''Gears of War'' 1 e 2 juntos venderam 12 milhões. ''Judgment'' é um grande acontecimento, mesmo que tenha sido feito por outra empresa (Epic Games).

Mas pelos vistos as pessoas não gostaram da ideia de jogar um jogo que é um ''prequela'' aos acontecimentos dos originais. Mesmo que tenha ficado em 3 lugar no mês de Março de 2013, vendeu uma fracção do ''Gears of War 3''.  O campeão de Março foi ''Bioshock Infinite'' com 878000 vendas, e em sexto ficou ''Luigi Mansion: Dark Moon'' com 415000. Seja qual for o número de ''Judgment'', ''Microsoft não deve ter ficado feliz.

2- God of War: Ascension

Falando de prequelas de Março, ''Ascension'' está a tomar o mesmo caminho que ''Judgment''. A serie foi sempre um ''bestseller'', tanto que ''God of War III'' vendeu um milhão em alguns dias.

''Judgment provou ser muito mais popular que ''Ascension'', sendo que ficou em 4º lugar e ''Gears of War'' em 3º. Mais estranho foi que esta foi o primeiro jogo da serie em 3 anos a não ser para consolas portáteis. Será que foi isso que diminui as vendas?

Tenho a certeza que a serie vai voltar mas seria bom se voltasse aos temas principais dos primeiros jogos.

1-Resident Evil: Revelations

Esta ultima gração não foi muito de ''Resident Evil''. Claro, os dois jogos para a Wii foram divertidos mas desde ''Resident Evil'' os jogos não tem sido muito populares. Ainda bem que ''Capcom'' trouxe isso de volta com o novo jogo para a 3Ds, ''Revelations''.

Ah, pois, esqueci de dizer que ninguém quis saber. Mas mesmo assim o jogo foi para Ps3, Xbox 360 e PC em HD, mas ninguém continuou a querer saber. Falhou a ir para a lista dos jogos mais vendidos de Maio, uma lista que incluiu ''Battlefield 3'' e ''Lego Batman 2''.

Mesmo que tenha sido um jogo fraco, ''Resident Evil 7'' ainda está para vir. Mas considerando a recesão dos dois últimos RE, quem sabe o que vai acontecer a este.

domingo, 20 de outubro de 2013

Recordes de jogos: Algo estranho

1-Pokeluca

Lisa Courtney, fã do pokemon e habitante dos EUA, têm 12113 objectos diferentes dos pokemons, o que fez, pensa lá, o recorde da maior colecção de objectos relacionados aos pokemons. Ela procuro objectos da América, Europa e Japão, fazendo muitas viagens e recebendo muitos destes objectos no correio. O seu favorito é um boneco do Absol, comparado no Ebay.

Recordes de jogos: Desporto


Os jogos de desporto existem desde que alguém chutou uma bola. É comum que existam uns recordes a voar.

1-FIFA para sempre

As pessoas adoram futebol, certo? E a serie ''FIFA'' é um ''Bestseller'' constante. Mas tu sabes qual é que vendeu mais? Foi o FIFA 09, que na primeira semana vendeu uns incríveis 1.9 milhões.

2- FIFA para sempre 2

FIFA já vendeu 65 milhões de copias desde o seu lançamento em 1993, sendo ela a melhor serie de futebol de jogos, mas PES não está muito longe com 45 milhões de copias.

3- Pintura Rápida

Há certos recordes que são bem específicos, como este. Um jogador francês chamado Guillaume Bertrand detém o recorde mundial de completar Artista no modo ''Court'' em ''Mario Power Tennis'' (onde tu pintas uma parede atirando bolas contra ela), com 14.4 segundos.

4- Maior serie (tempo)

Mas qual é a serie de jogos que dura a mais tempo? Essa honra vai para ''Maden NFL''. Há 20 jogos na serie e ela vem de 1988.

5- Um bilião de basquet

Havia um tempo que todos os jogos eram de fúria, fúria pura, até aparecer este. O jogo de maquinas que conseguiu melhores lucros foi ''Madden NFL'', com 1 bilião de lucro só no primeiro ano.

6-Recorde de vendas

Shigeru Myamoto, dono antigo da ''Nintendo'', é dono de um recorde. Ele é responsável pelo jogo mais vendido de sempre, ''Wii Sports'', que vendeu 45,7 milhões de copias.

7- Golfe adorado

''Tiger Woods'' têm as honras de jogos de golfe?Ooooh, não. A serie ''Tiger Woods PGA Tour Golf'' começou em 1998, mas a serie de jogos de golfe mais antiga é ''Everybody's Golf'', que começou em 1997.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TESTES!!!

Sem brincadeiras, começou a altura dos testes. Por causa disso a velocidade vai diminuir mesmo muito, MESMO muito.

domingo, 13 de outubro de 2013

Recordes de jogos: jogos de tiro (FPS e outros)


Jogos de tiro de todos os tipos foram feitos para bater recordes, principalmente em modos multiplayer. São simplesmente incríveis. Aqui vem alguns recordes deles:

1-Best-seller

''Halo'' é o FPS mais vendido de sempre, com 25 milhões de vendas de ''halo'', ''Halo 2'' e ''Halo 3''. Será que o recorde vai ser batido com ''Ghost''.

2- Melhor criador de jogos 2D de tiros

Jogos de tiro 2D ainda são adorados, mesmo que as pessoas prefiram 3D. Mas o melhor criador de jogos nessa categoria (2D) é a ''Treasure, sendo que a média de todos os jogos juntos é 84%. Os seus melhores jogos são ''Ikaruga'' e ''Radiant Silvergun''.

3-Mais mortes

Alguém aqui se deve lembrar quando ''Quake'' era só sobre raiva. Pois pessoas ainda o jogam, e profissionalmente. O recorde de mais mortes online numa hora pertence a Jonathan ''Fatal1ty'' Wendel com 671 em 60 minutos. 11 mortes por minuto!!!

4-Maior online

Pensas que ''Halo'' ou ''Gears of War 2'' é o jogo mais jogado online. Pensa outra vez. É ''Call of Duty: Modern Warfare'', que 3 mihões de pessoas já jogaram desde 2007. 1.3 milhões de pessoas jogam todos os dias.

5-Uso médico

Alguém se lembra de ''Full Spectrum Warrior''? Esse jogo detem o recorde de o 1º jogo a ser utilizado para curar soldados traumatizados da guerra.

sábado, 12 de outubro de 2013

Uma nova grande serie


Esta serie veio substituir a minha serie antiga de top 50 melhores empresas de jogos.

Os jogos são muito mais do que diversão infinita, também são um desafio constante. Simplesmente pensa nas horas passadas no teu jogo favorito de corridas a tentar ter só menos uns segundos. Ou tentar sobreviver 50 aliens de uma vez em ''Gears of War'' no modo ''horde''... Os jogos estão sempre a insistir em nós para fazer o melhor possível.

E isso levou-me a pensar. As pessoas querem fazer sempre o melhor possível. Isso não quer disser que há recordes mundiais de jogos. E isso levou a a uma nova ideia para o blogue. RECORDES DE VIDEOJOGOS. Qualquer recorde a haver com jogos, directamente ou indirectamente, serão referidos.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Os piores jogos de anime de sempre


Jogos de anime nunca tiveram a melhor reputação. Por anos que os jogadores tiveram que atravessar jogos de treta de animes que não serviam de nada a não ser uma publicidade imprestável. Mas, de vez em quando, lá vem um diamante comilão com um grande cabelo que nos faz pensar que os jogos de anime ainda tem esperança.  Também nos faz lembrar por que que nos adoramos tanto o Japão e vamos sempre adorar. 

Mas mesmo assim, são poucos os jogos de anime bons. Por causa do número de porcaria que há nesse género, foi muito difícil fazer esta lista. Mas pronto. ( só por um jogo têm má reputação não quer dizer que é um mau jogo).

4º- Yu-Gi-Oh 5D Decade Duels

Olha, nem todos os jogos de ''Yu-Gi-Oh'' são maus, a maior parte é medíocre. Eu próprio me lembro de jogar alguns jogos de ''yu-gi-oh'' quando era mais pequeno. Mas agora há demasiados jogos desse anime e quando é suficiente é suficiente.

Comecei a pensar assim em 2010, quando este jogo saiu, já que ele oferecia nada de novo numa serie de jogos já um bocado frustrante. Uma apresentação gráfica básica, um AI que não se pode negar, está sempre com uma melhor mão que nós e um milhão ou mais de cartas que faltam no jogo, foi este o jogo que me tirou a inspiração para continuar a jogar ''yu-gi-oh''. 4.5/10

3º-Eureka seven vol.2

Uma sequela ao ''vol. 1: The new Wave'', o jogo consegue é uma entrada despontante para as series, visto que não têm nada de bom a não ser a historia. Passando-se logo a seguir ao fim do ultimo jogo, os criadores esqueceram-se de juntar boa acção à boa historia. 

Sim, fãs do anime pode gostar do jogo e vão defende-lo, mas para quem não o conhece, tipo eu, acha que o jogo não vale nada. Mesmo que já tenhas visto o anime todo e percebido a graça do jogo, não se consegue perceber a repetição de lutas no ar e o número excessivo de cenas filmadas.

Visto que pelo que eu sei o anime até é fixe, não há razão para o jogo ser tão aborrecido. 4/10

2º-Gundam: Crossfire

Vamos agora começar a falar de algo um bocado recente.

''Crossfire'' não faz muito para mostrar o poder da Ps3, com gráficos pobre e lags que irritam qualquer pessoa. Os jogos de ''Gundam'' normalmente são muito bons, mas a lentidão, LAG, dificuldade de controlar e LAG fazem deste um jogo insuportável. Já mencionei o LAG? Até os maiores fãs da serie iriam ter dificuldade em arranjar uma boa razão para disser que o jogo é bom. 3/10

-Zatch Bell: Mamodo Fury

Como já deves ter notado, os jogos de luta representam-se muito nos de anime, mais do que qualquer outro. Mas este foi do pior nesse ponto. Tão mau que nem vou disser nada dele.

1º- Dragon Ball Z: Ultimate Battle 22

Alguém se lembra quando disse no artigo dos melhores animes de sempre que os jogo de ''Dragon Ball' variavam de medíocres para horríveis. Este é um dos horríveis. Para dizer a verdade, este é um dos piores jogos de luta de sempre.

A historia atrás do jogo de 2004, para a Ps1, depois de 2 anos do reinado da Ps2, foi uma tentativa barata de tentar fazer dinheiro, nada mais. Foi posto no mercado em 1995 no Japão e foi um fail total. Os gráficos eram de uma Super Nintendo, tinha muitas poucas personagens jogáveis e controlos muito limitados.

Mesmo assim, oito anos depois, publicadores estúpidos disseram para parar de fazê-los o Japão e manda-los para a América. Até as vozes continuaram Japonesas quando atravessaram o oceano. para os americanos, o jogo é a lenda de horror, para o mal, sendo que até envergonhava ter um.

Mas isso ensinou uma lição: se tu queres um bom jogo de anime, é melhor veres bem o que vais comprar antes de lhe dares o dinheiro. Se TU fizeres isso irás viver muito melhor.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Os melhores jogos de animes (grande texto)


Jogos de anime nunca tiveram a melhor reputação. Por anos que os jogadores tiveram que atravessar jogos de treta de animes que não serviam de nada a não ser uma publicidade imprestável. Mas, de vez em quando, lá vem um diamante comilão com um grande cabelo que nos faz pensar que os jogos de anime ainda tem esperança.  Também nos faz lembrar por que que nos adoramos tanto o Japão e vamos sempre adorar. 

Para reconhecer isso, eu decidi juntar os melhores jogos de anime. Por favor notem que só escolhi jogos baseados em animes pré existentes, por isso chau chau Pokemon. Desculpem mas é verdade.

3º-Dragon Ball Z: Budokai 3

Talvez não haja anime mais popular e responsável de manter os fãs de anime em cima do que Dragon Ball. Com mais de 350 milhões de copias da serie inteira vendidas pelo mundo inteiro, uns dos melhores filmes inspirados em animes, sendo um deles também um dos piores desse género, é normal que a maior parte das pessoas associa a palavra anime com ''Dragon Ball''.

Faz sentido que o auge da popularidade do Goku, Vegeta e companhia tenha sido nesse tempo. Enquanto a maior parte da serie dos jogos do DBZ variavam entre medíocres e horríveis, principalmente este último, houve alguns que até foram muito bons, sendo a serie ''Budokai'' a melhor. 

Ao contrario dos outros jogos de luta desse tempo, Street Fighter e Tekken, ''Budokai 3'' era rápido, na boa maneira, bem feito em termos de gráficos e muito divertido. Com mais de 40 personagens (o recorde de personagens em jogos do DBZ é 120( DBZ Budokai tenkaichi 3)), lutas que cativam o estilo de combate do anime, um monte de modos para o jogo e combates melhorados comparados com os seus anteriores, o jogo não era simplesmente um brinquedo de colecção para os fãs, era um raio de um dos melhores jogos de sempre no género de animes. 8/10

3º-Naruto: Rise of a Ninja

Se formos contar os jogos feitos SÓ para o Japão, milhões de ''Narutos'' existiam. Mas eu não vou estar aqui a ver qual era o melhor do Japão, e sim do mundo. Por isso o que resta? Poucos, detesto disser. Mas desses poucos, a maior parte não prestam, os bons estão com o Japão. Até aparecer este. 

Juntando RPG, luta e plataforma, surpreendentemente o jogo é profundo e divertido. É lindo jogar também, graças à forma de texturas que faz parecer que estamos a ver ''Naruto'' na televisão e não a joga-lo. Junta a uma historia fantástica cheia de lutas e eventos do verdadeiro anime, um bom multiplayer e controlos fáceis de aprender mas difíceis de comandar, este é um dos melhores jogos de animes de sempre, ultrapassando o Japão. 8/10

2º-Tatsunoko vs Campcom: Ultimate All Stars

Eu sei, eu sei, não é propriamente um jogo de anime, mas está perto de tal e não se pode negar, o jogo é demasiado bom para não estar aqui. Sim, isto é principalmente um jogo para mostrar ''Ryu'', ''Morrigan'' e ''Viewtiful Joe'' a lutar uns contra os outros mas personagens como o ''Tekkaman'', ''Polymar'' e ''Gold Lightan'' também fazem este jogo especial. Acessível para todos mas feitos só para bons jogadores, este jogo é simplesmente algo obrigatório para qualquer pessoa que tenha uma Wii. 8.5/10

2º-Bleach: Dark Souls

Este jogo de luta de 2008 melhora e melhora comparado com a seu jogo anterior , ''Bleach: The Blade of Fate''. ''Dark Souls'' faz-te não poder parar de jogar graças às 44 personagens jogáveis, alguns modos de jogo, muitos combos e novos movimentos e um modo online que fazia com que bater nos teus amigos nunca fosse mais fácil. Claro, não muda assim tanto do jogo anterior mas, outra vez, não precisa de tal. A empresa de jogos que criou este fez ouro duas vezes seguidas. 8.5/10

1º-Astro Boy: Omega Factor

''Astro Boy'' é o avô de todos os animes. primeiro publicado como um manga no inicio dos anos 50 pelo Deus do manga, Osamu Tezuka, a popularidade que teve fez com que se tornasse num dos animes mais antigos de sempre.

Enquanto o robô meio nu tem algumas falhas na industria dos jogos, o jogo de 2004 ''Omega Factor'' ainda é considerado um dos melhores jogos de acção feitos pela ''Nintendo''. Cativante para os fãs de todas as idades jogarem, ''Omega Factor'' ofereceu um dos melhores visuais da época possíveis e oferece uma dificuldade nem muito fácil nem muito difícil, uma historia interessante e um estilo de luta interessante e engraçado ao mesmo tempo. Mas quase todos vamos concordar: ''Omega Factor'' merece o nome do ''Astro Boy''. 9/10.