Translate

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Os piores jogos de anime de sempre


Jogos de anime nunca tiveram a melhor reputação. Por anos que os jogadores tiveram que atravessar jogos de treta de animes que não serviam de nada a não ser uma publicidade imprestável. Mas, de vez em quando, lá vem um diamante comilão com um grande cabelo que nos faz pensar que os jogos de anime ainda tem esperança.  Também nos faz lembrar por que que nos adoramos tanto o Japão e vamos sempre adorar. 

Mas mesmo assim, são poucos os jogos de anime bons. Por causa do número de porcaria que há nesse género, foi muito difícil fazer esta lista. Mas pronto. ( só por um jogo têm má reputação não quer dizer que é um mau jogo).

4º- Yu-Gi-Oh 5D Decade Duels

Olha, nem todos os jogos de ''Yu-Gi-Oh'' são maus, a maior parte é medíocre. Eu próprio me lembro de jogar alguns jogos de ''yu-gi-oh'' quando era mais pequeno. Mas agora há demasiados jogos desse anime e quando é suficiente é suficiente.

Comecei a pensar assim em 2010, quando este jogo saiu, já que ele oferecia nada de novo numa serie de jogos já um bocado frustrante. Uma apresentação gráfica básica, um AI que não se pode negar, está sempre com uma melhor mão que nós e um milhão ou mais de cartas que faltam no jogo, foi este o jogo que me tirou a inspiração para continuar a jogar ''yu-gi-oh''. 4.5/10

3º-Eureka seven vol.2

Uma sequela ao ''vol. 1: The new Wave'', o jogo consegue é uma entrada despontante para as series, visto que não têm nada de bom a não ser a historia. Passando-se logo a seguir ao fim do ultimo jogo, os criadores esqueceram-se de juntar boa acção à boa historia. 

Sim, fãs do anime pode gostar do jogo e vão defende-lo, mas para quem não o conhece, tipo eu, acha que o jogo não vale nada. Mesmo que já tenhas visto o anime todo e percebido a graça do jogo, não se consegue perceber a repetição de lutas no ar e o número excessivo de cenas filmadas.

Visto que pelo que eu sei o anime até é fixe, não há razão para o jogo ser tão aborrecido. 4/10

2º-Gundam: Crossfire

Vamos agora começar a falar de algo um bocado recente.

''Crossfire'' não faz muito para mostrar o poder da Ps3, com gráficos pobre e lags que irritam qualquer pessoa. Os jogos de ''Gundam'' normalmente são muito bons, mas a lentidão, LAG, dificuldade de controlar e LAG fazem deste um jogo insuportável. Já mencionei o LAG? Até os maiores fãs da serie iriam ter dificuldade em arranjar uma boa razão para disser que o jogo é bom. 3/10

-Zatch Bell: Mamodo Fury

Como já deves ter notado, os jogos de luta representam-se muito nos de anime, mais do que qualquer outro. Mas este foi do pior nesse ponto. Tão mau que nem vou disser nada dele.

1º- Dragon Ball Z: Ultimate Battle 22

Alguém se lembra quando disse no artigo dos melhores animes de sempre que os jogo de ''Dragon Ball' variavam de medíocres para horríveis. Este é um dos horríveis. Para dizer a verdade, este é um dos piores jogos de luta de sempre.

A historia atrás do jogo de 2004, para a Ps1, depois de 2 anos do reinado da Ps2, foi uma tentativa barata de tentar fazer dinheiro, nada mais. Foi posto no mercado em 1995 no Japão e foi um fail total. Os gráficos eram de uma Super Nintendo, tinha muitas poucas personagens jogáveis e controlos muito limitados.

Mesmo assim, oito anos depois, publicadores estúpidos disseram para parar de fazê-los o Japão e manda-los para a América. Até as vozes continuaram Japonesas quando atravessaram o oceano. para os americanos, o jogo é a lenda de horror, para o mal, sendo que até envergonhava ter um.

Mas isso ensinou uma lição: se tu queres um bom jogo de anime, é melhor veres bem o que vais comprar antes de lhe dares o dinheiro. Se TU fizeres isso irás viver muito melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário