Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

5-Loki de ''Ghouls and Ghosts''


Não, eu não escrevi errado, não é ''Ghouls and Goblins'', porque eu estou a falar aqui do Loki da versão GENESIS. Antes de pegarem em mim e arrancarem os meus braçoes para me baterem com eles, deixem-me explicar por que que eu o pus aqui. Porque eu tenho duas razões para por este homem aqui.

Primeiro, o desafio que tivemos para chegar até ele. O jogo, por si próprio, era extremamente difícil, parecendo que tinha divertimento em irritar os jogadores, por isso chegar ao Loke sem ter o comando partido era uma grande vitoria. 

Segundo, o que guiava o combate todo é que Loki era extremamente difícil e um bocado assustador, também. Tipo, enfrentas o mal e APARECE o mal. Mas se tu vires bem, a luta é um bocado fraca,porque é que ele não se levanta e te esmaga. Mas quando joguei este jogo, percebi o que é chegar ao limite. Até dá uma sensação de desespero porque sabems que se perdemos voltamos ao inicio do jogo. 

Esqueci de dizer que o mal não têm pénis, o que achei bem estranho. Ma também, seria ainda mais estranho haver duas bolas vermelhas gigantes a balançar de um lado para o outro em cima da tua cabeça. Eu acho que fizeram a escolha certa ali.






Sem comentários:

Enviar um comentário