Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

6-Mike Tyson de ''Myke Tyson Punch Out''


Ok, eu sei que este boss não obedece aos meus padrões de ''repetição'', mas também não há muita coisa que podias fazer com um jogo para a NES. O que esperavas que ele fizesse, baixasse-se e desviasse e desse murros adaptando-se contra o jogador. Impossivel. O jogo todo era um monte de boss, cada um carregando um elemento diferente, mas simplesmente a dificuldade ia aumentando. Mas não sei porque há algo tão intenso em lutar contra Mike Tyson.

Talvez fosse porque ele dava cabo de ti com um murro. Talvez fosse por ser Mike Tyson e qualquer pessoa que cresceu nos anos 80 ou 90 sabe que ele é pão duro de roer. Eu sei que não é a mesma coisa, mas eu já joguei este jogo no PC e cada vez que me desviava de um dos murros dele, eu sentia a sensação de vitoria.

A outra coisa fixe foi quando eu finalmente venci. Tipo, finalmente. Tipo, venci UMA vez e deu uma sensação tão grande de vitoria que nunca vou esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário