Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Top 6 boss impossíveis de esquecer (1/7)


Há pessoas que odeiam lutas de boss mas eu não sou uma delas. Adoro-as. Há certos jogos que me lembro POR CAUSA das lutas de boss. Uma boa luta de boss tem de te obrigar a utilizar tudo o que aprendeste até lá. Se tu passares a luta boss quer dizer que és um bom jogador, que aprendeste tudo muito bem, que estás pronto para continuar no teu mundo virtual.


Eu acho que uma boa luta boss pode fazer o pior nível de todos o melhor. Uma boa luta boss, como já disse, tem tudo o que aprendeste testado contra ti mas também te dá um prémio de adrenalina, felicidade e, normalmente, uma área completamente nova para explorar.


Hey, nem todas as lutas boss são boas, é verdade. Houve algumas que simplesmente disseram o que é uma má luta boss. Por exemplo, um boss que não podes magoar, só fazê-lo tonto e depois atacas quando ele está tonto. Também as lutas em que os criadores acham que somos cegos ou deficientes e põem uma luz no ponto fraco. E quem se pode esquecer daquelas lutas estúpidas em que o boss se mata sozinho (o novo jogo dos Smurf)

Antes de mais, coisas tontas irritam-me. Eu não consigo matar este boss gigante mas consigo fazer alguma coisa para o por tonto. Não faz logica. E depois ainda têm a coragem de por isso em todas as lutas boss do jogo. Outra, coisas com luzes para nos indicar o ponto fraco é o maior insulto possivel num jogo para mim. Talvez isso antes fosse aceitável mas agora não faz sentido com jogos tão avançados como God of War e Call of Duty ou até mesmo GTA. Agora a última coisa. Padrões de ataque. O jogo pode ter uma grande historia e uns bons enimigos mas quando chegamos à luta boss e ele faz sempre a mesma coisa, por exemplo, murro, murro, pontapé, o jogo já não presta. Um bom boss têm de mostrar impressibilidade, não sabemos o que vai acontecer a seguir.

Mas, mesmo que algumas lutas boss tenham isso, podem continuar a ser impossíveis de esquecer. Atravês daqui vou mostrar 6 lutas boss que eu achei inesquecíveis.

Por favor notem que isto está por gerações de jogos e que eu vou por simplismente o melhor boss de cada geração. Nada mais.






1-Não existe

Sem comentários:

Enviar um comentário